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Envios e retorno

Política de envio

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. 
 
Pedidos com destino a São Paulo capital serão entregues em dias úteis até às 22h. (Entregas via portador / motoboy). 

Para pedidos realizados com entrega no mesmo dia útil, o pagamento deverá ocorrer até às 13h – consulte raio de entrega. 

 

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. 

 

Obs: Certifique-se de que o endereço informado para entrega está correto. O The Club não se responsabiliza por endereços inseridos inadequadamente no momento da compra. Certifique-se que todos os dados estejam certos, para que sua entrega seja feita corretamente. O custo de reenvio em casos de informações incorretas é por conta do cliente. 

 

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens poderão ser entregues separadamente, principalmente em casos de Pre Order. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp (11) 97066.4926. 

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: 
 
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; 
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; 
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; 
- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio; 
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do The Club e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios. 

 

 

Retirada em loja:

 
Disponível para retirada em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento. 

Você receberá um e-mail avisando sobre retirada disponível.

Atente-se ao seu lixo eletrônico e/ou caixa de spam.

Política de devolução e troca

O The Club sempre preocupado com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento indica sua política de troca e devolução de produtos, a qual está baseada nas normas de defesa do consumidor.  

 

Se a compra realizada não correspondeu às suas expectativas, aceitamos solicitações de devoluções e trocas independentemente do motivo: seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão, desde que respeitados os prazos. Para devoluções, o prazo é em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias corridos, contados também da data de recebimento do seu pedido.

 

Para Trocas e Devoluções contate-nos pelo WhatsApp (11) 97066.4926 - o prazo para resposta pelo nosso setor é de até 2 dias úteis. 

 
- O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pelo THE CLUB; caso haja a necessidade de uma nova troca, o frete ficará por conta do(a) cliente, tanto do retorno quanto do envio da nova mercadoria. 

 

- Autorização de postagem: a postagem da devolução deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail ou WhatsApp. O prazo de validade da autorização de postagem é de 10 (dez) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. 

 

Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou coleção, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. A solicitação recebida após o prazo de 30 (Trinta) dias não será aceita. 
 
Devolução por Crédito: Nos casos de pedidos online, você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em site, onde será gerado e enviado para você um cupom, que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer marca ou coleção. Os créditos têm prazo de validade de 1(Um) ano.  

*Após a liberação do crédito em cupom, mesmo não ocorrendo a utilização do valor, o crédito não poderá ser estornado ou reembolsado. 

 
Devolução: A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (Sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Após o recebimento da mercadoria, o Setor de Trocas e Devoluções tem até 5 dias úteis para análise de recebimento do(s) produto(s) devolvido(s).  

Retiradas em São Paulo capital (somente para compras entregues via portador / motoboy): as retiradas são realizadas até às 16h em dias úteis, com dia previamente combinado com Setor de Trocas e Devoluções.

 

Troca de produto comprado pelo e-commerce em loja física:  

Trocas de pedidos online são aceitas nas nossas lojas físicas, desde que não gere crédito. Basta escolher algum produto de valor correspondente ou maior para a sua troca ;) 

Entretanto, se você quiser devolver um pedido online, solicitamos que entre em contato com nosso setor de Trocas e Devoluções (WhatsApp (11) 97066.4926).   

Restituição do valor: 

 

Depósito bancário ou PIX: 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de depósito bancário ou pix se dará através de depósito bancário ou transferência. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. 

O prazo para realizar a operação é de até 5 dias úteis.  

Cartão de Crédito: 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. 

O prazo para realizar a operação é de até 5 dias úteis. 

O crédito será identificado em até duas ou três faturas após a conclusão da devolução expedido em nosso Setor de Trocas e Devoluções. Após a conclusão, a restituição do valor fica a cargo de sua operadora de crédito. 

 
Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística. 

 

Lembrando que os produtos para troca ou devolução serão aceitos somente se: 
 

  • Etiquetas e lacres estiverem intactos; 

  • Embalagem não danificada; 

  • As peças não podem estar lavadas ou usadas; 

  • Sem odores ou manchas; 

  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.); 

  • Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos. 

 

*Itens comprados por encomenda não serão aceitos devolução ou troca. 

 

Ganhei um presente comprado no the club, mas quero trocar. Como proceder? 
 
Para trocar um pedido presente, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (11) 97066.4926. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto. Caso não tenha a Nota Fiscal, junto à embalagem é enviado um card que contém este número.  

No The Club você pode devolver o produto e ficar com crédito no site para usar em compras futuras. O crédito tem prazo de validade de 1(um) ano. 

 

Serviço de Malinha: 

Para experimentar nossos produtos no conforto de sua casa, disponibilizamos o serviço de malinha por 24 horas, sem compromisso. 
Após esse prazo as peças não escolhidas serão retiradas após prévio agendamento. 
Infelizmente peças únicas em nosso estoque não poderão ser enviadas, mas fique à vontade para experimentar em nossas lojas ou efetuar compra em nosso site. 

Os envios tem uma taxa de R$ 30,00  que se refere somente a um envio e uma coleta. Demais retiradas do mesmo envio de malinha o custo ficará por conta da cliente.

O serviço de malinha atua somente num raio de 6km de nossa Central de Expedição, localizada no Jardim Paulista. 

Por último, para receber as peças, solicitamos um pequeno cadastro com nome completo, CPF e endereço. 

 

Cores de produtos: 

Não podemos garantir que as cores que aparecem na loja virtual refletem as cores das roupas na realidade. As cores podem ser refletidas de diferentes maneiras dependendo, por exemplo, do computador ou da tela do celular/tablet e/ou das configurações do computador. 

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